Olá!
Esta postagem de fato será mais curta, pelo simples motivo que tem como objetivo apenas explicar o que é um blog a meu ver.
Esta importante espécie de página da internet é, necessária e essencialmente, megalomaníaca e egocêntrica. Afirmo tal estado de natureza, pois é imprescindível que uma pessoa apresente essas característica para crer que alguém irá se importar com divagações sobre o Eu alheio.
Portanto, afirmo, veementemente, que este blog, o meu blog, é uma atitude megalomaníaca e egocêntrica, principalmente, quando a postagem for, especificamente, para um texto de minha autoria. Também é fato que, por causa dessa atitude, postarei algumas coisas consideradas, por minha pessoa, intelectuais, pois acredito ser um pseudo-intelectual, que poderá, algum dia, ser chamado de intelectual ou erudito, principalmente se minhas horas de estudo diárias continuaram sendo equivalentes ao números de horas de trabalho dos proletários do livro O Germinal.
Tentarei, para não irritá-los muito, alternar digressões pessoais, como esta, com textos de interesse universal, por isso, da próxima vez, o tema principal não será minha pessoa.
Até mais,
Vítor.
PS: O processo de-vir-a-ser um intelectual, por muitos, é qualificado de nerdice.
Nenhum comentário:
Postar um comentário